Quem Somos

O Grupo Contec está há quase 3 décadas prestando serviços contábeis, consultoria e assessoria empresarial e jurídica. Desde sua fundação, em 1987, por Luzia Brandão, notável contabilista de Sete Lagoas, primou pela eficiência e profissionalismo, conquistando a credibilidade necessária para se firmar no mercado.

Sempre priorizando a ética e a eficiência, nossa missão é assessorar os clientes de forma completa, com competência e seriedade para conduzi-los a uma maior rentabilidade de seus negócios. Nosso trabalho é focado na prevenção de problemas, bem como planejamentos estratégicos para solucionar situações relacionadas à rotina empresarial. Assim sendo, não nos restringimos apenas ao cumprimento burocrático dos trâmites da contabilidade convencional, mas também oferecemos as melhores soluções atualizadas e eficientes.

Contamos com profissionais qualificados, com larga experiência em áreas afins à contabilidade, aptos a solucionar as reais necessidades e oferecer informações atualizadas para o pleno desenvolvimento das atividades de nossos clientes.

Voltar